• Rocket HUB

O futuro dos espaços Coworking



Há quem afirme que os espaços coworking são o sítio ideal para conectar pessoas e oferecer a oportunidade de experiências profissionais inesperadas. Por aqui, no Rocket HUB, comprovamos. Em quase todos os momentos, temos a oportunidade de iniciar uma conversa com um colega membro que não faz parte da nossa equipa e aprender algo novo sobre o seu negócio, resultando muitas vezes na partilha de ideias e até colaborações em projetos.

De momento, são mais de 20.000 espaços de cowork globalmente, e a tendência apenas se acelera pois os espaços de cowork permitem que as pessoas façam parte de uma comunidade de equipas com visões e objetivos semelhantes.

No Rocket Hub, coworking no Parque das Nações em Lisboa, sabemos exatamente o que as equipas pretendem quando nos procuram: “flexibilidade, conforto e acessibilidade”. Não só equipas mas empresários, freelancers ou profissionais que necessitem somente de uma secretária e cadeira para trabalhar, sem a preocupação de partes administrativas e de manutenção.





Os espaços de coworking potenciam o sucesso e elevam níveis de produtividade de qualquer negócio por ser o espaço onde todas as concentrações e esforços são dirigidos para o trabalho. A disponibilidade mundial também torna estes espaços de escritório extremamente úteis para quem viaja muito. No entanto, e apesar destes benefícios de referência serem inevitavelmente importantes para criar um ambiente de trabalho saudável, há muitas outras razões que tornam os espaços de coworking no futuro de espaços de escritório:


- A primeira é bastante óbvia: trabalhar num espaço de coworking é muito mais económico do que alugar um escritório próprio. Há vários espaços de cowork em Lisboa e cada um com a sua identidade e a oferecer preços muito apelativos.

- A segunda razão é o acompanhamento do processo evolutivo de uma start-up. Isto porque uma nova empresa é instável e ao longo do tempo acolhe novos colaboradores, e os espaços de cowork são especificamente pensados e construídos para serem flexíveis e preparados para acompanhar o crescimento de empresas e equipas.

- A terceira razão é porque num espaço de cowork há equipamentos e instrumentos de trabalho prontos a utilizar. O Rocket Hub tem ao dispor dos seus membros residentes materiais audiovisuais e tecnológicos de alta qualidade nas salas de reunião e salas de formação.

- E claro, porque os coworks são o sítio perfeito de networking, o que pode significar futuras colaborações e parcerias profissionais. Estas razões são a prova de que os espaços de coworking não são apenas uma moda, mas um conceito que veio para ficar.








O Rocket Hub relembra-te de uma razão muito importante: Imagina-te a trabalhar num local com pessoas de todo o mundo, cheias de vida com experiências para partilhar e uma rede de contactos que podem ser potenciais sucessos para o teu negócio. Não é necessário esperar pelo futuro para sabermos o sucesso e impacto da revolução de escritórios e espaços de trabalho.


Ninguém sabe o que futuro reserva. Mas, nós sabemos que pode reservar um dia da sua agenda para vir conhecer o nosso espaço cowork, Rocket HUB, no Parque das Nações: https://www.rockethub.pt/book-tour



#rockethub #cowork #future #coworking #privateoffice #virtualoffice #meetingroom #coworkspace #lisboa #parquedasnacoes #portugal #bookatour

29 visualizações
Partners
  • Facebook - Co-Working Rocket HUB
  • Instagram - Co-Working Rocket HUB
  • LinkedIn - Co-Working Rocket HUB