• Rocket HUB

Uma nova Cidade dentro de Lisboa.


O Parque das Nações é um dos melhores sítios para se trabalhar e viver em Portugal. Foi eleito a melhor freguesia de Lisboa, possui uma estrutura bem completa e é considerado a área mais moderna da capital portuguesa.

Esta freguesia surgiu após a realização da Exposição Mundial de 1998 - da Expo 98, cujo tema foi “Os oceanos: um património para o futuro”. No entanto, nos dias de hoje, apresenta diversas atrações interessantes, entre elas um grande Oceanário e um passeio de teleférico. A segurança, limpeza, qualidade do ar, diversidade de lojas e restaurantes, espaços de lazer e divertimento são alguns fatores que tornam o Parque das Nações atrativo.


A proximidade com o rio Tejo, as vastas áreas verdes, a segurança e os bons acessos fazem do Parque das Nações das melhores freguesias para se viver na Grande Lisboa. Passear junto ao rio Tejo torna-se uma atividade quase obrigatória, correr, caminhar, ou simplesmente observar a imensidão do rio. Passam por ali milhares de pessoas, entre turistas e trabalhadores que se encontram alotados às centenas de empresas instaladas no Parque.

A arquitetura do parque também torna o sítio inesquecível. Existem largas avenidas pedonais, decoradas por árvores e mistura arquitetura moderna nas suas mais variadas expressões e no seu máximo expoente. A estação do oriente, o centro comercial Vasco da Gama e o Altice arena são três grandes exemplos.

Toda a zona funciona como um “museu de céu aberto”, isto porque há dezenas de obras de arte, como esculturas, pinturas, mosaicos nas calçadas e intervenções urbanas espalhadas por todo o parque.

O parque das nações, marcado pela arquitetura moderna e luminosa e pelos inúmeros jardins junto do rio é responsável de uma zona amigável para todos os empresários. Na hora de almoço ou até mesmo no final do dia de trabalho, aproveita-se o tempo para passear ou correr, ou arriscar a sorte no Casino Lisboa ou ver uma peça no teatro Camões. Durante a noite, descubra bares, restaurantes e hotéis de grande prestígio com bastante animação, num registo mais informal e familiar.

A grande variedade de transportes públicos, o fácil acesso rodoviário e estacionamento facilitam a grande afluência de visitantes a esta parte de Lisboa, muitas vezes referida como a Lisboa do século XXI. Beneficia de infraestruturas como a CRIL, Ponte Vasco da Gama, Eixo Norte/Sul e Estação do Oriente. É um importante centro de partidas e chegadas, que serve vários pontos da cidade e do país, através da sua rede ferroviária, rodoviária e de metropolitano. Mas não é só a turistas que facilita a vida, quem vem todos os dias para o Parque das Nações encontra vários meios de transporte acessíveis durante o dia, para toda a cidade.

O mercado de escritórios em Lisboa está em crescimento e no Parque das Nações a oferta disponível encontra-se na maioria ocupada.

Para os empresários, o parque tornou-se num campus de escritórios de uma nova geração que está em linha com as novas tendencias de trabalho.

Existe uma ligação e preocupação em poder ter um espaço de trabalho inovador e que faça sentir os colaboradores satisfeitos e produtivos, ao mesmo tempo possuir espaços ao seu redor para espairecer e lazer. Isto para que seja possível dar a todos algo extra, como reunir informalmente ou fazer uma pausa para almoço.

Depois de se tornar numa cidade dentro de outra cidade, o parque das nações consegue disponibilizar diversos serviços de comércio e restauração, escolas, desporto e saúde. E a nível empresarial tornou-se numa oferta de espaço urbano de extrema qualidade que conta com as mais recentes tecnologias nas suas infra-estruturas e com os variados serviços e apoios.

Assim a notoriedade da imagem corporativa do Parque das nações é cada vez maior e é uma das centenas de razões porque deve considerar trabalhar nesta freguesia.

. Rocket HUB - www.rockethub.pt

. Visite o nosso Facebook

Mapa do Parque das Nações

#parquedasnacoes #lisboa #portugal #cowork #office

#coworking #cowork #BestOffice #Parquedasnacoes

58 visualizações
Partners